domingo, 18 de setembro de 2011

Eu escolho Deus


Antes de falar sobre o resultado da última enquete: O QUE NÃO PODE FALTAR EM UM CASAMENTO, eu gostaria de compartilhar com os irmãos uma música do Thalles que eu ouvi hoje de manhã: Eu escolho Deus.


Ouça o cabra cantando e acompanhe a belíssima letra:

Eu Escolho Deus
Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do Teu lado
Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo escolhido Teu, eu sou abençoado e vivo obediente
Mais todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chama
Todo dia vêm as tentações, me chama
Todo dia o pecado vêm
Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
já não vivo a minha vida agora vivo a vida de Deus!

Eu fiquei apaixonado por este trecho: "Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus. Eu escolho Cristo todo dia, já não vivo a minha vida agora vivo a vida de Deus!"  Eu me orgulho de ser Cristão! Eu me orgulho de servir a este Deus integralmente! Eu me orgulho da minha fé que não é vã e muito menos perdida. EU ACREDITO EM DEUS! EU CREIO EM DEUS E VOU SERVÍ-LO PARA SEMPRE!

E você? Já decidiu a quem vai escolher?

Fiquem na Paz!

Portanto, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus e sábio Deus, SEJA HONRA E GLÓRIA PARA O SÉCULO DOS SÉCULOS. Amém” 1 Timóteo 1:17
 

Usem a área de comentários dar a sua opinião sobre este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário