sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Você se veste adequadamente?


Eliana assistiu este vídeo e gostaria de compartilhar com as leitoras cristãs deste humilde bloguinho. Este vídeo foi uma das mensagens da irmã Tannure, no Congresso de Mulheres da Igreja Batista de Lagoinha.

http://www.youtube.com/watch?v=J0qwqZOniBg&feature=youtu.be (Se você não conseguir abrir este vídeo eu te enviarei por e-mail)

Talvez alguém tenha estranhado eu usar o termo "leitoras cristãs" mas o fato é que ser cristão não é um termo pejorativo, mas é para aqueles (as) que servem a Cristo com inteiro coração e dão testemunho da sua fé!

"Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? Para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:13 a 16

O desejo de Cristo é que a nossa luz resplandeça e que todos vejam as nossas boas obras e glorifiquem a Deus. Jesus disse que ninguém acende uma luz e a esconde. Então, não podemos esconder a luz de Deus que há em nós. É preciso resplandecer.

Que tipo de cristão você e eu temos sido? Temos vivido de fato aquilo que Cristo ensinou ou temos vivido conforme o que a nossa carne quer? Temos buscado realmente a Deus? Temos dedicado tempo de qualidade à leitura da Palavra? E a oração? Só seremos bons servos quando conhecermos o que agrada e o que não agrada o nosso Senhor. Faça uma auto-avaliação nesse momento a respeito da sua vida com Deus.
Fiquem na Paz!

Portanto, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus e sábio Deus, SEJA HONRA E GLÓRIA PARA O SÉCULO DOS SÉCULOS. Amém” 1 Timóteo 1:17
 

Usem a área de comentários dar a sua opinião sobre este artigo.

E só para lembrar: 31 de outubro de 1517 - Aniversário da Reforma Protestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário